Logo Clube Agro

O que é o Clube?

O Clube Agro é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro que chegou para conectar a indústria, os canais de vendas e os produtores rurais de todo o país.

Muito bem, participando dele você beneficia 100% o seu negócio de um jeito muito fácil: registra notas fiscais e apólices de seguro, acumula pontos e, com eles, resgata cupons de desconto para usar na compra de qualquer produto ou insumo das marcas participantes do Clube, nos Canais associados.

Flexibilidade para escolher produtos de qualquer marca participante
Organização e gestão dos seus gastos com a produção
Mais poder de compra
Em breve uma rede social exclusiva do Clube: informação e relacionamento

Participar é fácil!

São aceitas:

Lançamento do Programa limitado aos Estados do PR, SC, RS, SP e MG ou MT, MS, GO, TO, PA, MA e BA nas filiais dos canais associados: serão aceitas apenas NFs de Remessa com destino para estes Estados e emitidas a partir de 04/09/2021.

Saiba mais no regulamento do Clube.

Ainda tem dúvidas?

Confira os vídeos abaixo ou verifique a página Perguntas Frequentes.

Gostou?
Baixe o app